Carregando...

Alerta!

logo Quadrilha da Dinamite agiu contra o Sicredi em Marumbi - Notícias - AN Notícias Quadrilha da Dinamite agiu contra o Sicredi em Marumbi - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
18/01/2016 10h40

Quadrilha da Dinamite agiu contra o Sicredi em MarumbiBandidos com armas longas explodiram caixas eletrônicos, mas saíram sem nada levar

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em Marumbi, por volta das 04h09min deste domingo (17), a "Quadrilha da Dinamite" agiu na cidade. Segundo a Polícia Militar, vários moradores ligaram no Destacamento informando que naquele momento estava ocorrendo um roubo na agência de Crédito do Sicredi, e que alguns dos autores estariam bloqueando a via com veículos e portando armas longas, enquanto outros haviam detonado explosivos na área dos caixas eletrônicos.

Foi solicitado apoio de Jandaia do Sul e Bom Sucesso, e quando ambos os reforços chegaram, os Policiais foram até o local do crime, mas os meliantes já haviam fugido. Segundo o gerente regional: Eduardo Meinerz, e o gerente local: Johnny Agostinho, em uma primeira  análise foi constatado que provavelmente só havia ocorrido dano nos equipamentos e nas instalações, pois a explosão não atingiu o compartimento de armazenamento das cédulas, por tanto, os ladrões nada conseguiram levar.

OUTRO ROUBO- Um outro assalto foi praticado ainda na mesma noite, ou seja, por volta das 23 horas de 16 de janeiro. Um morador informou  que se encontrava no interior de um Saveiro placas OLV-2183, placas de Minas Gerais, estacionado ao lado do hospital, quando foi abordado por três elementos jovens, portando duas armas de fogo, sendo um revolver e uma pistola. Eles ordenaram a vítima que conduzisse o veículo até uma estrada rural nas proximidades do córrego “ariri”, onde o abandonaram e fugiram levando o veículo, dois aparelhos de telefone celular, algumas ferramentas e cerca de duzentos e cinquenta reais em dinheiro. Eles tomaram sentido à rodovia que liga  Marumbi a Jandaia. A pessoa assaltada retornou “a pé” até o hospital de Marumbi e solicitou a Polícia Militar para registrou do boletim. A investigação apura se há ligações entre os dois roubos, mas as primeiras conclusões é de que foram ações distintas praticadas por bandidos diferentes.

ITACOLOMI – Carro utilizado pela Quadrilha da Dinamite é encontrado incendiado

A Polícia Militar de Novo Itacolomi, localizou no domingo, dia 17 de janeiro, às margens da PR 170, Rodovia do Milho, Bairro Pinheiros, um Fiat Idea placas “AXF-9813”, oriundo da cidade de Colombo – PR, totalmente destruído em virtude das chamas. Foi constatado que horas antes ele havia sido utilizado na ocorrência de Marumbi, onde bandidos explodiram caixas eletrônicos da Agência do Sicredi e fugiram sem nada levar. Vale ressaltar que ele não é o primeiro carro incendiado e abandonado pela quadrilha na zona rural de Novo Itacolomi, o que leva a Polícia a acreditar que são os mesmos meliantes que tem agido na região.
Fonte: AN Notícias com Berimbau