Carregando...

Alerta!

logo Quadrilha da Dinamite explode agência do Sicredi em Kaloré  - Notícias - AN Notícias Quadrilha da Dinamite explode agência do Sicredi em Kaloré - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
07/03/2017 01h21

Quadrilha da Dinamite explode agência do Sicredi em Kaloré Os marginais começaram a ação por volta das 02:30 horas da madrugada e após explodir o prédio da cooperativa de crédito Sicredi

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Delegado Dr. Aparecido Jacovoz, de Apucarana, disse que a equipe do Delegado Dr. Adílson, de Jandaia do Sul, prendeu logo pela manhã um suspeito de agir em Kaloré. Conforme noticiamos, por volta das 02:30 da madrugada desta terça-feira, dia 07 de março, de 2017, moradores da pequena cidade do Vale do Ivaí acordaram com o barulho das explosões e dos tiros de armas de grosso calibre, como Fuzil e  pistola.40. Era mais uma ação da "Quadrilha da Dinamite" que já aterrorizou a cidade outras vezes.

O crime foi considerado ousado, pois em cidades vizinhas como Borrazópolis, os Policiais Militares estão equipados com Fuzis. Segundo o Blog do Berimbau e Rádio Nova Era, o  impacto das três explosões ouvidas,  foi tão forte, a ponto de danificar também uma Loja que fica no segundo andar e abalar as estruturas do prédio. Após o crime, testemunhas relataram que a fuga foi sentido  a Jussiara, um Distrito que tem acessos por vias rurais a cidades como São João e São Pedro do Ivaí. A Polícia Militar do Destacamento local informou que um vigilante que faz rondas noturnas com uma motocicleta, foi feito refém e teve a chave da moto e uma lanterna levadas pelos criminosos.  

O único carro visto com a quadrilha, seria um New Fiesta branco.  A Companhia Metropolitana de Jandaia do Sul orientou policiais de Destacamentos da região, como: Marumbi, Bom Sucesso e Novo Itacolomi, a fechar o cerco. A 6ª Companhia Independente de Ivaiporã, também prestou apoio com o Destacamento de Borrazópolis e outras cidades vizinhas, mas os marginais conseguiram fugir.  Uma suspeita, é que eles não tenha consigo levar o dinheiro, mas os detalhes ainda serão apurados.
Fonte: AN Notícias com Blog Berimbau