Carregando...

Alerta!

logo Quatro corpos de desaparecidos em naufrágio no Rio Ivaí são encontrados - Notícias - AN Notícias Quatro corpos de desaparecidos em naufrágio no Rio Ivaí são encontrados - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
22/07/2021 11h30

Quatro corpos de desaparecidos em naufrágio no Rio Ivaí são encontradosOutras duas pessoas seguem sumidas. Crianças de 3 e 4 anos foram identificadas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Bombeiros de Ivaiporã encontraram na tarde desta quarta-feira (21) mais dois corpos das vítimas que desapareceram no Rio Ivaí após o barco deles virar no último domingo (18) entre São João do Ivaí e Borrazópolis, no noroeste do Paraná.

Até agora, um total de quatro pessoas foram resgatadas sem vida das águas do rio. Outras duas vítimas seguem desaparecidas, e há poucas esperanças de encontrá-los vivos.

Os corpos encontrados até agora são de Heloísa Menegassi de Souza, de 3 anos, do pai dela Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos, e ainda de Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos, e da filha dele Sophia Pacagnan Fernandes, de 4 anos.

Seguem desaparecidos a esposa de Alberony, identificada como Patrícia, e de um menino de 9 anos que seria filho de Adalberto Fernandes.

Fonte: AN Notícias com 24 Horas