Carregando...

Alerta!

logo Quatro presos fogem da cadeia de Marilândia do Sul no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Quatro presos fogem da cadeia de Marilândia do Sul no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
04/10/2015 09h02

Quatro presos fogem da cadeia de Marilândia do Sul no Vale do IvaíAs equipes da Polícia Militar (PM) estão realizando buscas para tentar capturar os foragidos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Por volta das 06 horas deste sábado (03), o investigador Brito que presta serviço na Delegacia de Marilândia do Sul, informou que 04 detentos fugiram da cadeia, sendo eles:

- Fabrício Mazeto Melo, 23 anos, estava preso por diversos crimes, inclusive tráfico, segundo informações está condenado há mais de 30 anos de prisão.

- Valdinei dos Santos, 40 anos, mais conhecido como “Quati” ele é de Mauá da Serra e estava preso pelos crimes de roubo e furto.

- Wagner Pacheco Lopes Rosa, 19 anos, oriundo da cidade de Telêmaco Borba, estava preso por tráfico de drogas.

- Anderson Rafael Galvão dos Santos, 27 anos, conhecido como “Cloninho”, ele  é da cidade de Marilândia e estava preso por furto.

As equipes da Polícia Militar (PM) estão realizando buscas para tentar capturar os foragidos.

Segundo o investigador, por volta das 06 horas da manhã deste sábado (03), ao verificar um barulho, descobriu que a cela estava aberta e deu falta dos presos, os detentos para fugir do pátio, eles usaram mantas para afastar a concertina, passando por debaixo da cerca elétrica.

Até o início da tarde deste sábado (03), nenhum preso havia sido recapturado. Entre eles, Fabrício, já estava fugido vestido de mulher e foi recapturado a alguns dias e agora fugiu novamente.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana