Carregando...

Alerta!

logo Região: Polícia evita explosão de caixa eletrônico e prende bandidos - Notícias - AN Notícias Região: Polícia evita explosão de caixa eletrônico e prende bandidos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
29/07/2014 09h29

Região: Polícia evita explosão de caixa eletrônico e prende bandidosSegundo a Polícia Militar de Ivaiporã, havia uma informação que meliantes iriam agir na madrugada

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma ação inteligente da Polícia Militar de Ivaiporã, 6ª Cia Independente, juntamente com o Destacamento local de São João do Ivaí e Rotam, resultou na prisão de pelo menos quatro indivíduos que fazem parte da quadrilha do maçarico, especializada em arrombamentos a bancos.

Segundo a Polícia Militar de Ivaiporã, havia uma informação que meliantes iriam agir na madrugada em um arrombamento ao Banco do Brasil. Os Policiais montaram campana, e por volta das três horas da madrugada desta segunda-feira, 28 de julho de 2014, a ação dos meliantes realmente ocorreu, só que em outra agência bancária, o Bradesco.

Policiais foram ao local e prenderam quatro bandidos, outros dois teriam fugido em um carro que dava cobertura. Segundo a PM, quando os policiais chegaram, os presos chegaram a ameaçar que iriam explodir os caixas com dinamites, mas mesmo assim foram presos. Um deles acabou baleado no pé. Três dos detidos são de Santa Catarina e outro da região vale do Ivaí.
Fonte: AN Notícias com 6ª CIA Ivaiporã