Carregando...

Alerta!

logo Seis pessoas ainda estão desaparecidas após naufrágio no Rio Ivaí - Notícias - AN Notícias Seis pessoas ainda estão desaparecidas após naufrágio no Rio Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Setembro de 2021

SAIBA MAIS

Dia de São Cipriano - Dia Internacional da Paz - Dia de São Cornélio - Dia da Preservação da Camada de Ozônio -
20/07/2021 12h30

Seis pessoas ainda estão desaparecidas após naufrágio no Rio IvaíSão três adultos e três crianças. Buscas estão acontecendo com a ajuda de um helicóptero

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Seis pessoas ainda estão desaparecidas após embarcação virar no Rio Ivaí, em São João do Ivaí, no Norte do Paraná. O naufrágio foi na região de Salto Fogueira, distrito de Ubaúna. Equipes da Marinha também estão nas buscas, contando com a ajuda da Polícia Ambiental e de um helicóptero da Polícia Militar do Paraná. Entre os desaparecidos estão três adultos e três crianças.

Segundo informações da Polícia Ambiental, o barco tinha capacidade para apenas quatro pessoas, mas no momento do acidente estava com nove, entre elas, quatro crianças. Todos os ocupantes estavam sem coletes salva-vidas.


A embarcação virou na tarde de domingo (18). Durante à noite, três pessoas que estavam no barco foram socorridas, pai, mãe e filho - uma criança de três anos, que foi levada a nado pela mãe até a margem do rio. Eles foram levados para um hospital com quadro de hipotermia. 

O casal socorrido, já recuperado, está ajudando na procura pelos desaparecidos.

As equipes estão encontrando dificuldades para encontrar os desaparecidos porque o rio tem corredeiras e pequenos saltos.

Fonte: AN Notícias com Paiquerê FM

Galeria de Imagens