Carregando...

Alerta!

logo Senhor aciona a polícia contra show em Borrazópolis - Notícias - AN Notícias Senhor aciona a polícia contra show em Borrazópolis - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

19/08/2019 01h53

Senhor aciona a polícia contra show em BorrazópolisO fato aconteceu na Rua Juventino da Silva, onde segundo solicitações em um estabelecimento comercial estaria tendo música ao vivo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem acabou chamando a polícia dizendo se sentir incomodado pela música que tocava em um showzinho ao vivo durante um almoço em Borrazópolis.

O fato aconteceu na Rua Juventino da Silva, onde segundo solicitações em um estabelecimento comercial estaria tendo música ao vivo e que a musica estaria perturbando a tranquilidade do solicitante um senhor de 68 anos que possui problemas de saúde, que habita exatamente aos fundos do estabelecimento.

Feito contato com as partes envolvidas e o proprietário do local que se propôs a parar com a música. Foi perguntado para o solicitante se havia desejo em representar contra o autor e o mesmo disse que decidiria posteriormente.

Diante dos fatos foram orientadas as partes quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital de Faxinal