Carregando...

Alerta!

logo Suposto furto termina com detidos em Marilândia do Sul com agrotóxicos - Notícias - AN Notícias Suposto furto termina com detidos em Marilândia do Sul com agrotóxicos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
29/09/2015 01h49

Suposto furto termina com detidos em Marilândia do Sul com agrotóxicosHerbicidas estariam sendo furtados em Marilândia do Sul nesta madrugada (29)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Por volta das 4h00 da manhã desta terça-feira (29) uma denúncia, através do serviço reservado da PM, informava que  um furto de herbicidas iria ou estava acontecendo, o que deixou os Policiais em alerta.

Ao ser percebida uma Ford Corcel placas AKF 0519, de Apucarana,  foi dada voz de parada, mas o motorista evadiu. Houve perseguição até o veículo colidir na região do Bairro Leão do Norte (Rodovia) contra uma árvore.

O motorista tentou  fugir a pé, mas a Polícia Militar fez o cerco com apoio de demais viaturas até conseguir lograr êxito e deter o acusado, identificado por  Clebersom de Macedo, de 29 anos.

Ele já tem várias passagens em Apucarana por furto. A investigação aponta que ao  todo, pelo menos 6 pessoas faziam parte dessa quadrilha. Ao ser levado para delegacia Clebersom,  negou participação e disse que vai provar sua inocência, porém não conseguiu explicar o que estava fazendo no local.    

Também foi conduzida Ana Carolina de Oliveira,  de 25 anos, que é acusada de estar vindo de Apucarana para resgatar o Clebersom.  O caso será investigado.  (Reportagem de  Ednaldo H.P, e Sebastião Eloy da Silva)
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana