Carregando...

Alerta!

logo Toledo toma posse como vice-presidente do CISVIR - Notícias - AN Notícias Toledo toma posse como vice-presidente do CISVIR - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

04/01/2017 10h52

Toledo toma posse como vice-presidente do CISVIRO Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir) já definiu o orçamento de R$ 23.082.563,11

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O prefeito de Cambira, Emerson Toledo tomou posse nessa terça-feira (03/01), no Salão Nobre da Prefeitura de Apucarana, como vice-presidente do CISVIR (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região).

A nova diretoria é composta pelo presidente Aquiles Takeda, prefeito de Marilândia do Sul, vice-presidente Emerson Toledo, prefeito de Cambira, Moacir Andreola, prefeito de Novo Itacolimi, secretário; e Sérgio Onofre, prefeito de Arapongas, tesoureiro.

O CISVIR é um consórcio intermunicipal onde celebra parcerias entre municípios para a realização de ações conjuntas relacionadas à Saúde, incrementando a qualidade dos serviços públicos municipais prestados à população.

Segundo a nova diretoria, a equipe será mantida para a sequência dos projetos em andamento e a partir de 4 de janeiro começam os atendimentos especializados.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir) já definiu o orçamento de R$ 23.082.563,11 (vinte e três milhões, oitenta e dois mil, quinhentos e sessenta e três reais e onze centavos) para o ano de 2017.

Municípios que fazem parte do Cisvir:

APUCARANA, ARAPONGAS, BOM SUCESSO, BORRAZÓPOLIS, CALIFÓRNIA, CAMBIRA, FAXINAL, GRANDES RIOS, JANDAIA DO SUL, KALORÉ, MARILÂNDIA DO SUL, MARUMBI, MAUÁ DA SERRA, NOVO ITACOLOMI, RIO BOM, SABÁUDIA e SÃO PEDRO DO IVAÍ.

Fonte: AN Notícias com Cambira Notícias