Carregando...

Alerta!

logo Toneladas de frango congelado são furtados de caminhão em Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias Toneladas de frango congelado são furtados de caminhão em Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
24/03/2018 11h35

Toneladas de frango congelado são furtados de caminhão em Mauá da SerraArrombamento ocorreu no Vale do Ivaí nesta madrugada de sábado (24)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Além dos saqueamentos de cargas de caminhões que sofrem acidentes na região de Mauá da Serra e Ortigueira, transportadoras também estão sendo alvos de quadrilhas que tem arrombado veículos de carga no Pátio de Postos de Combustíveis.

Neste dia 24 de março, de 2018, sábado, a ação criminosa ocorreu por volta da 00h01min, na BR-376, no Auto Posto Cadeado. Segundo a Polícia Militar, o motorista da empresa Jaguafrangos parou no local para descansar e, ao amanhecer, verificou que foi arrombado o lacre de proteção da porta traseira e de dentro foram levados quatro paletes de coxa de frangos congelada, totalizando aproximadamente cinco mil quilos.

Informou também que as caixas de carne estão com a inscrição da empresa “Jaguá”. Diante do fatos, a equipe da PM fez o boletim de ocorrências e iniciou as diligências a fim de elucidar quem são os autores.

Há uma alerta, que se alguém for abordado, pelos saqueadores, tentando vender o produto,   deve ligar 190 e denunciar, pois a compra pode caracterizar um outro crime, que é o de receptação.

O mesmo alerta  é direcionado aos comerciantes que comprarem para revenda, como já aconteceu com outros produtos furtados por esse tipo de quadrilha.
Fonte: AN Notícias com Berimbau