Carregando...

Alerta!

logo Trabalhador é agredido a socos, pontapés e facadas em São João do Ivaí - Notícias - AN Notícias Trabalhador é agredido a socos, pontapés e facadas em São João do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
29/12/2014 11h38

Trabalhador é agredido a socos, pontapés e facadas em São João do IvaíConforme a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 18h45, pelo dono do sítio

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um homem foi agredido com socos, pontapés e facadas enquanto trabalhava em uma propriedade rural de São João do Ivaí no fim da tarde de domingo (28).

Conforme a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 18h45, pelo dono do sítio. A testemunha solicitante informou que o funcionário estava trabalhando quando foi agredido por um homem, uma mulher e um jovem que estariam em um Volkswagen Fusca de cor branca. A equipe foi informada que os agressores estariam no Jardim Santa Terezinha, mas os suspeitos não foram encontrados em patrulhamento.

O ferido foi encaminhado até o hospital local pelo patrão e, segundo a enfermeira de plantão, o médico teria prestado atendimento e liberado-o em seguida. Os policiais não conseguiram falar com a vítima.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana