Carregando...

Alerta!

logo Três irmãos desparecidos após carro cair em rio são encontrados mortos em Faxinal - Notícias - AN Notícias Três irmãos desparecidos após carro cair em rio são encontrados mortos em Faxinal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
29/05/2019 12h18

Três irmãos desparecidos após carro cair em rio são encontrados mortos em FaxinalSegundo os Bombeiros, no momento do acidente havia cinco pessoas dentro do carro que rodou na ponte e caiu

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os três irmãos desaparecidos, no distrito de João Vieira, entre as cidades de Cruzmaltina e Faxinal, no norte do Paraná, após o carro em que eles estavam cair dentro de um afluente do Rio Pereira, foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira (29). Eles estavam sumidos desde o início da tarde desta terça-feira, 28. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM) retomaram as buscas nesta manhã.

Segundo os Bombeiros, no momento do acidente havia cinco pessoas dentro do carro que rodou na ponte e caiu. Os dois adultos – um casal – conseguiram sair, mas não conseguiram retirar as crianças (uma menina, de 8 anos, e dois meninos, de 13 e 14 anos) do veículo. O carro foi arrastado pela correnteza, ocasionada por uma cabeça d’água.

Os Bombeiros encontraram o carro submerso com as crianças ainda em seu interior. Mergulhadores fizeram a retirada dos corpos das vítimas e na sequência a retirada do carro da água.

No fim da tarde, as unidades do Corpo de Bombeiros de Apucarana e Londrina deslocaram equipes para ajudar nas buscas pelos irmãos. As equipes fizeram buscas terrestres, às margens do rio e também aquáticas.


Fonte: AN Notícias com Repórter da Hora