Carregando...

Alerta!

logo UEM-VALE DO IVAÍ:  Alunos cobram Richa em Lidianópolis - Notícias - AN Notícias UEM-VALE DO IVAÍ: Alunos cobram Richa em Lidianópolis - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

03/08/2013 03h40

UEM-VALE DO IVAÍ: Alunos cobram Richa em LidianópolisGovernador Beto Richa é recebido com protesto no Vale do Ivaí

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O governador Beto Richa (PSDB) foi recebido com manifestação, nesta sexta-feira (2), em Lidianópolis, Vale do Ivaí, região do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB).  

Alunos e professores do campus da UEM (Universidade Estadual de Maringá) puxaram o protesto reivindicando mais investimentos em Ivaiporã.

Está virando rotina o governador receber vaias pelo interior do estado. No começo de julho, em São Jorge do Ivaí, Noroeste, levou uma saraivada. Antes, em março, Richa também havia levado apupos da plateia em União da Vitória, na região Sul.

As manifestações hostis ao tucano aumentaram depois que pesquisas de opinião colocaram o senador Roberto Requião (PMDB) na disputa pelo Palácio Iguaçu, “de forma irreversível”, e com o vazamento da informação sobre a desistência do governador concorrer à reeleição em 2014. Richa estaria de olho no Senado.

Foto: Berimbau
Fonte: Blog Esmael