Carregando...

Alerta!

logo Vereador Claudemir Barbosa do (PTB) de Califórnia responde as acusações da Prefeita Ana Mazeto (PSDB) - Notícias - AN Notícias Vereador Claudemir Barbosa do (PTB) de Califórnia responde as acusações da Prefeita Ana Mazeto (PSDB) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
27/01/2014 09h07

Vereador Claudemir Barbosa do (PTB) de Califórnia responde as acusações da Prefeita Ana Mazeto (PSDB)Vereador desafia Prefeita em provar fatos narrados e diz que vai propor sim a CPI da Festa de Califórnia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O vereador Claudemir Barbosa do (PTB) de Califórnia considerado opositor da gestão da Prefeita tucana Ana Mazeto Gomes, respondeu as críticas e acusações feitas pela Prefeita Ana Mazeto nesta última quinta-feira (23) em entrevista exclusiva ao AN Notícias.
 
Claudemir disse que a Prefeita está mentindo, e ainda falou que Ana Mazeto está soltando uma polêmica na cidade, sobre ele não ser favorável a distribuição de uniformes escolares para os alunos da rede pública, mas o assunto que mais chama a atenção é sobre o suposto desvio de recursos públicos que a Prefeita fez contra o Vereador Claudemir Barbosa.
 
Segundo o parlamentar, a prefeita deu declarações e de forma maldosa, disse que ele é contra a distribuição de uniformes para os alunos da rede municipal.
 
Claudemir disse que Ana Mazeto declarou que pagou a festa com dinheiro da educação por erro de funcionários da contabilidade, algo que não é verdade.  Tem um funcionário da contabilidade que chegou a protocolar um documento dizendo que o pagamento era irregular; e ele foi até afastado do setor por que não queria fazer o empenho, e agora a prefeita ainda joga a culpa em quem está agindo de forma ética e honesta, que são os funcionários", revelou  o vereador. 
 
Claudemir ainda jogou mais lenha na fogueira ao falar que a CPI vai ser aprovado com a anuência do presidente Julio Belonce (PSC), que está rompido com a Prefeita Ana Mazeto, depois que a reeleição para presidente da Câmara não foi colocado em votação no final do ano, conforme divulgado na Rádio Nova AM. O vereador ainda fez outra denuncia sobre uma matéria do Jornalista renomado no país, Luis Nassif que no Paraná, recursos da APAE bancam clubes sociais privados em Califórnia. (veja a matéria neste link).
 
Ouça como foi à entrevista de Claudemir Barbosa ao AN Notícias, pois ouvimos a Prefeita na quinta-feira (23) e por clareza na informação, também ouvimos nesta sexta-feira (24) o vereador que procurou a reportagem para esclarecer os fatos.
Fonte: AN Notícias