Carregando...

Alerta!

logo Vereador de Califórnia quer reduzir subsídios de vereadores para um salário mínimo - Notícias - AN Notícias Vereador de Califórnia quer reduzir subsídios de vereadores para um salário mínimo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
25/08/2015 09h06

Vereador de Califórnia quer reduzir subsídios de vereadores para um salário mínimoPolêmica em Califórnia: vereador quer reduzir “salários” de novos edis para 2017

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O polêmico vereador de oposição na cidade de Califórnia no Vale do Ivaí, Claudemir Barbosa (PTB), apresentou nesta segunda-feira (24) na sessão ordinária da Câmara um projeto de Lei querendo reduzir os subsídios dos edis para a próxima legislatura de 2017/2021 para um salário mínimo.
 
O fato chamou a atenção na cidade que hoje é governada pela Prefeita Ana Mazeto Gomes (PSDB), e que tem a maioria na Câmara, e poderá vetar a ideia do edil Claudemir, pois além de pedir a redução para os vereadores, a PL visa também reduzir os salários dos secretários, servidores comissionados, e da Prefeita e vice-prefeito na próxima administração.
 
A reportagem do AN Notícias tentou falar com o parlamentar, porém não obtivemos retornos. O mesmo fato está ocorrendo em outras Câmara Municipais da região. Agora fica uma pergunta que não quer calar: Porque o vereador não apresentou a redução salarial para este mandato, ao qual o mesmo está legislando desde 2013, ou será que o mesmo não vai disputar a reeleição em 2016?
Fonte: AN Notícias