Carregando...

Alerta!

logo Vereadora suplente do prefeito interino de Cambira promete apresentar CPI nesta segunda-feira - Notícias - AN Notícias Vereadora suplente do prefeito interino de Cambira promete apresentar CPI nesta segunda-feira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
17/11/2013 11h19

Vereadora suplente do prefeito interino de Cambira promete apresentar CPI nesta segunda-feiraRosana Cazadei disse ao AN Notícias que vai propor nova CPI contra administração de Maurílio

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A situação entre os Vereadores e o prefeito interino de Cambira Maurílio dos Santos (PRB), pré-candidato a Prefeito na cidade para a nova eleição de 2014, está acirrada a cada sessão na Câmara Municipal.

Acontece que em Cambira quase todo mês é uma CPI que a Câmara Municipal apresenta contra a atual administração interina.

A vereadora suplente do Prefeito Maurílio dos Santos (PRB), Rosana Cazadei (PR) disse nesta semana ao AN Notícias quando esteve presente em Apucarana, que vai apresentar uma nova CPI para investigar as supostas irregularidades da Cosip.

A nova CPI que será proposta na sessão desta segunda-feira (18) é nada mais, nada menos que a seqüencia da CPI anterior do mesmo assunto que foi arquivada, mas como na última sessão o ex-presidente interino da casa Ruan da Pack (PSC) foi afastado de suas funções por 5 votos a 3, a vereadora que é contra o atual prefeito interino e a favor do ex-presidente interino Ruan, voltou seu alvo contra a administração.

Cazadei disse que quer investigar os desvios que foram pronunciados pelo atual prefeito da gestão anterior e que estaria acontecendo nesta, e que não concordou com o afastamento do ex-presidente ao que ela caracteriza como perseguição política na cidade.

Rosana Cazadei disse ainda que se depender dela a administração terá que provar os desvios que ocorreram na Cosip, e não está preocupada em deixar o cargo de suplente para o atual prefeito interino, caso o mesmo seja afastado de suas funções do executivo, ou que o mesmo sofra uma derrota nas urnas na nova eleição que será definida pelo TRE-PR.

Rosana falou ainda que deva ser pré-candidata a Prefeita ou a vice-prefeita contra Maurílio dos Santos. Pelo que se vê na cidade de Cambira, os ânimos entre situação e oposição em estão à flor da pele.

Ouça como foi à entrevista dela ao AN Notícias nesta semana passada.
Fonte: AN Notícias