Carregando...

Alerta!

logo Violência: dois jovens foram mortos a tiros em São Pedro do Ivaí - Notícias - AN Notícias Violência: dois jovens foram mortos a tiros em São Pedro do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
14/12/2015 09h48

Violência: dois jovens foram mortos a tiros em São Pedro do IvaíOcorrência foi registrada neste domingo (13) no Distrito de Marisa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um duplo assassinato foi registrado em São Pedro do Ivaí por volta das 18 horas deste domingo (13), na Rodovia PR-475, no Distrito de Marisa. As vítimas foram identificadas por Sidnei Jacob da Silva, 27 anos, e Marcos André Eugênio Vieira, 26 anos.

O Destacamento da Polícia Militar informou que recebeu uma solicitação anônima dando conta de que na entrada do Distrito, onde existe um trevo, havia dois indivíduos em estado grave, após serem alvejados por disparos de arma de fogo.

A equipe de Plantão, iniciou suas diligências contando com o apoio dos Policiais de Bom Sucesso e ao chegar no local, se constatou que os socorristas do Hospital Santa Casa, de São Pedro do Ivaí, já haviam retirado da cena do crime, um dos indivíduos com grave risco de morte, vítima que não resistiu e faleceu horas depois no hospital do município. A médica que acompanhou a equipe de socorro, também confirmou o óbito no local, da segunda vítima.

Na madrugada, a reportagem da Rádio Nova Era falou com o Soldado Akahoshi, e ele informou que há poucas informações sobre o autor do crime, e que alguns levantamentos estão sendo feitos. Ele também informou que uma das vítimas tinha passagens pela Polícia. Uma testemunha que teria presenciado o crime, disse a nossa reportagem que as vítimas estavam em uma moto, e que possivelmente essa motocicleta foi retirada do local antes da chegada da Polícia. Novos detalhes da investigação devem ser divulgados nesta segunda-feira.
Fonte: AN Notícias com Berimbau