Carregando...

Alerta!

logo À Professora Sueli Rodrigues. A homenagem dos amigos - com Cláudio Silva - Cláudio Silva - Colunistas - AN Notícias À Professora Sueli Rodrigues. A homenagem dos amigos - com Cláudio Silva - Cláudio Silva - Colunistas - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
Escolha um colunista:
Cláudio Silva
Educação
Ex-secretário de Educação em Apucarana e ex-presidente da UNDIME-PR. É proprietário da Escola Nossa Senhora da Alegria e Colunista do AN Notícias e Jornal Apucarana Notícias.
Os artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, pois o Site e Jornal Apucarana Notícias pode não comungar com as mesmas ideias.
20/07/2015 11h19

À Professora Sueli Rodrigues. A homenagem dos amigos - com Cláudio SilvaAlgumas pessoas marcam a sua trajetória nesta vida de uma forma única

À Professora Sueli Rodrigues. A homenagem dos amigos - com Cláudio Silva

Há pessoas que lutam um dia e são boas, há outras que lutam um ano e são melhores, há as que lutam muitos anos e são muito boas. Mas há as que lutam toda a vida e estas são imprescindíveis". ( Bertolt Brecht)

Fizemos intencionalmente pequenas alterações na frase original atribuída à Brecht,conservando a essência da mensagem, para prestar a justa homenagem neste espaço cultural do AN NOTÍCIAS à uma dessas pessoas imprescindíveis Professora Suelí Rodrigues de Souza.
 

Algumas pessoas marcam a sua trajetória nesta vida de uma forma única. Conseguem ser grandiosas nas coisas mais simples, na presença silenciosa. Na sua grandeza humana e cristã. Hoje o Senhor acolhe junto a Si a nossa querida Sueli. Mais que uma amiga e uma irmã de caminhada, um pedaço de nós que tivemos a graça de caminhar juntos na mesma missão. Todos nós nos tornamos um pouco daquilo que ela ajudou a construir. Principalmente com a sua voz e o inseparável violão. Sempre servindo ao Senhor por uma nova criação. Esta , a missao essencial, o sentido da sua vida. A unidade dos amigos ao esposo Professor Nilo Neves,às suas filhas, seu  pai Geraldo, e suas irmãs Roseli Gomes e Ana Paula Rodrigues Ferreira.
 O nosso carinho eterno. Descanse em Paz!

Galeria de Imagens