Carregando...

Alerta!

logo Acidente próximo Posto Catarina, em Apucarana deixou caminhão bem destruído - Notícias - AN Notícias Acidente próximo Posto Catarina, em Apucarana deixou caminhão bem destruído - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
21/07/2017 12h43

Acidente próximo Posto Catarina, em Apucarana deixou caminhão bem destruídoO acidente resultou em danos materiais na manhã desta sexta-feira (21)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Motoristas que estavam saindo da PR-170, Rodovia do Milho, seguindo de Novo Itacolomi para Apucarana, assim como também os motorista que trafegavam pela BR-376, vindo de Cambira, depararam com um acidente, na manhã desta sexta-feira, dia 21 de julho, próximo ao Posto Catarina. Segundo informações, uma Carreta Volvo modelo 260, com placas AEY-1166, de Maringá, e um Caminhão, que tinha no semirreboque a placa AQZ-8309, também de Maringá.

O acidente resultou em danos materiais, e o impressionante, é que apesar da Volvo ter ficado com a cabine destruída, o outro caminhão que foi atingindo na traseira, praticamente não sofreu avarias.  (Foto feita por Márcio,  de Novo Itacolomi, o Márcio da Adapar)
Fonte: AN Notícias com Berimbau