Carregando...

Alerta!

logo Adolescente disse que foi abusada por padrasto em Apucarana - Notícias - AN Notícias Adolescente disse que foi abusada por padrasto em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
06/12/2017 12h49

Adolescente disse que foi abusada por padrasto em ApucaranaSegundo a PM ela teria gravado o vídeo mostrando o momento do abuso

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em Apucarana, no dia 04 de dezembro, na Rodovia PR-444 km 27 na Caixa de São Pedro, foi preso um homem de 49 anos. A equipe foi acionada a comparecer no Sítio Gramados Santos, onde segundo informações, uma adolescente, de 16 anos, teria sido abusada por seu padrasto.


Ela disse que vem sendo abusada desde os 15 anos de idade. Indagada sobre por que não denunciou, respondeu que sofre diversas ameaças do homem, que diziam a mataria e mataria também a sua mãe, que alcoólatra, inclusive o padastro aproveitava para embriagar a mulher para que ela não percebesse nada dentro da casa.


"No dia 03 de dezembro, por volta das 16 horas, a vítima estava na cama ouvindo música no celular, quando o autor deitou ao seu lado a começou a se masturbar, momento no qual a vítima fingiu continuar ouvindo música e gravou a cena com o celular.

Ato contínuo, o autor novamente deitou ao seu lado e começou a se esfregar na vítima, passando a se masturbar novamente e tornou a ameaçá-la de morte. Diante dos fatos, e da acusação grave, foi dada voz de prisão ao autor, que acabou conduzido até a 17ª SDP, para serem tomadas as devidas providências", informou a PM.
Fonte: AN Notícias com 10°BPM Apucarana