Carregando...

Alerta!

logo Advogado e seu irmão são presos em Apucarana por desacato a PM - Notícias - AN Notícias Advogado e seu irmão são presos em Apucarana por desacato a PM - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
17/08/2014 06h42

Advogado e seu irmão são presos em Apucarana por desacato a PMBate-boca, resistência à prisão, e desacato fez a Polícia Militar prender advogado neste sábado (16)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um advogado foi preso na madrugada deste sábado (16) no Posto Brambilla 1, na Avenida Minas Gerais de Apucarana, após um chamado dos frentistas do Posto que foram humilhados e sofreram palavras de racismo, por parte do advogado que foi acusado dos crimes. Ele estaria com o som do seu carro no pátio do Posto Brambilla muito alto, e os reclames foram para que o mesmo abaixasse o som, e o quiproquó começou depois que a PM chegou ao local e o advogado não acatou o pedido dos policiais.
 
Os PMs fizeram a prisão de D.A.A. e seu irmão F.C.A. que foram encaminhados para a DP de Apucarana, por desacato, desobediência e resistência à prisão.
 
O Delegado de plantão estipulou uma fiança de R$ 4 mil reais para os irmãos pagarem e saírem da cadeia. Até o fechamento desta matéria os mesmos não haviam feito o pagamento.
Fonte: AN Notícias