Carregando...

Alerta!

logo Advogado preso em Apucarana foi liberado de prisão - Notícias - AN Notícias Advogado preso em Apucarana foi liberado de prisão - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
28/07/2013 09h28

Advogado preso em Apucarana foi liberado de prisãoMotivo amoroso levou advogado a ser detido em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um advogado renomado de Apucarana que atua em várias áreas do direito, inclusive na área criminal o qual foi preso nesta sexta-feira (26) em Apucarana, por ter agredido um Policial Militar foi liberado da prisão neste final de semana.

O motivo da sua prisão segundo informações passadas para a Imprensa seria amoroso e por desacato, e o mesmo não teve o nome divulgado por motivos de força maior pelas Polícias de Apucarana, e o pivô da prisão foi um desentendimento amoroso com uma ex-namorada que o processou recentemente.

A ex pediu na justiça a proibição do mesmo de se aproximar de sua casa e de sua pessoa, numa certa distância determinada pela Justiça. Só que na madrugada desta última sexta-feira (26) a saudade bateu e a situação foi parar na Delegacia.

O advogado foi detido e passou a noite na 17º SDP de Apucarana em uma sala especial até resolver o quiprocó que aconteceu nesta última semana. O fato que mais chamou a atenção foi que o mesmo desacatou um PM e descumpriu a ordem judicial e acabou perturbando a tranqüilidade da vítima, além de ter desferido golpes agressivos contra o PM e o mesmo não permitiu ser fotografado na 17º SDP para registro de passagem policial.

O advogado contratou um colega de profissão que conseguiu um habeas corpus para sua liberdade.
 
Com informações da Rádio Nova AM de Apucarana.
Fonte: AN Notícias com Nova AM