Carregando...

Alerta!

logo Alcides Ramos entra calado em CPI e não atende a Imprensa - Notícias - AN Notícias Alcides Ramos entra calado em CPI e não atende a Imprensa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
03/09/2013 12h01

Alcides Ramos entra calado em CPI e não atende a ImprensaVereador investigado e afastado pela CPI da Câmara não disse uma palavra em oitiva

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O ex-presidente da Câmara de Apucarana Alcides Ramos JR (DEM) compareceu em ponto às 15 horas desta segunda-feira (02) na Fecea de Apucarana para se apresentar a uma oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito que o investiga por formação de quadrilha e peculato, onde o mesmo acabou sendo preso no início deste ano a pedido da Promotoria do Patrimônio Público de Apucarana.

Alcides Ramos não falou sequer uma palavra aos Vereadores da CPI e não atendeu a Imprensa de Apucarana. O edil que está afastado pela Câmara será informado do resultado da CPI nos próximos dias que já está em fase de conclusão.

Ouça as entrevistas com os envolvidos na oitiva de Ramos nesta segunda-feira. O Vereador Luciano Molina (PMDB) e a advogada que acompanhou Alcides Ramos JR (DEM) Draº Ana Gabardo que falou com o AN Notícias.
Fonte: AN Notícias