Carregando...

Alerta!

logo Após tentar fazer média com Beto Richa (PSDB), Beto Preto (PT) traz Gleisi Hoffmann (PT) no dia seguinte - Notícias - AN Notícias Após tentar fazer média com Beto Richa (PSDB), Beto Preto (PT) traz Gleisi Hoffmann (PT) no dia seguinte - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
16/01/2015 01h01

Após tentar fazer média com Beto Richa (PSDB), Beto Preto (PT) traz Gleisi Hoffmann (PT) no dia seguintePrefeito de Apucarana se diz amigo de Richa na quarta, mas na quinta traz sua maior rival na Prefeitura

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Quase ninguém sabia da vinda de Gleisi Hoffmann em Apucarana nesta quinta-feira (15), sendo um dia após a vinda do Governador tucano Beto Richa (PSDB) na cidade alta, onde os dois políticos vieram entregar as chaves de veículos para a atual administração petista comandada por Beto Preto (PT).
 
Richa que não poupou o partido dos trabalhadores com críticas ácidas a economia do Estado, deixou o prefeito petista em uma verdadeira bica de sinuca na quarta-feira (14). Para mostrar que é fiel as tradições petistas e dar um tapa na cara dos tucanos, Beto Preto trouxe a tiracolo a senadora Gleisi Hoffmann e o Deputado Federal Enio Verri (PT) para entregarem veículos para o Paço Municipal.
 
Fica uma pergunta para os tucanos de Apucarana responderem. Será mesmo que os petistas são tão aliados assim, como Beto Richa disse ontem em Apucarana, sem cerimônia de partidos, ou em 2016 vai ter dobradinha tucana com petista??? O povo quer saber!
 
Veja a nota da vinda de Gleisi Hoffmann em Apucarana pelo site da Prefeitura de Apucarana:

O processo de renovação da frota municipal iniciada na administração do prefeito Beto Preto ganhou um grande reforço hoje, com a entrega de mais sete veículos em solenidade prestigiada pela senadora Gleisi Hoffman e do deputado federal Ênio Verri. No evento, realizado em frente à Câmara Municipal com a presença de vereadores e demais autoridades municipais, foram entregues as chaves de seis carros à Autarquia Municipal de Educação (AME) e um para o Conselho Tutelar.

A área da educação foi contemplada com um caminhão Volkswagen Costelation, do tipo “baú”, destinado ao transporte de equipamentos e merenda escolar, um ônibus escolar; duas caminhonetes Volkswagen Saveiro, sendo uma para o setor de engenharia da AME e outra para a área de Tecnologia da Informação T.I. da AME; além de mais dois automóveis, sendo um Volkswagen Gol para a equipe pedagógica e um Chevrolet Prisma para atendimentos externos da direção da autarquia de educação.

Já o Conselho Tutelar passa a dispor de um carro próprio para atendimentos diversos na cidade, recebendo uma minivan Chevrolet Spin. No total o investimento é de R$ 564 mil, envolvendo recursos próprios da prefeitura e do governo federal, através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).

Fonte: AN Notícias