Carregando...

Alerta!

logo Apucarana está três dias sem vacinas e falha em refrigerador da Regional foi registrado - Notícias - AN Notícias Apucarana está três dias sem vacinas e falha em refrigerador da Regional foi registrado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
25/06/2021 01h00

Apucarana está três dias sem vacinas e falha em refrigerador da Regional foi registradoA suposta falha na 16ª Regional pode ter estragado aproximadamente 1000 doses da Vacina de Covid-19

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A cidade está sem vacinação desde quarta-feira contra a Covid-19,  podendo voltar no domingo ao que tudo indica, na lista de vacinação parou na idade de 51 anos.  Apucarana segundo o site do TCE PR,  é uma das piores cidades do estado que vem menos vacinando sua população.

E ontem segundo informações divulgadas pela imprensa,  pode ter havido uma "falha", pois não se sabe ao certo em um refrigerador de armazenamento de vacinas da Covid-19,  e ter perdido aproximadamente 1000 doses da vacina anti Covid-19.

Não foram repassados mais dados e nem deixaram a imprensa checar a veracidade da situação. Se já não tinha vacinação contra a Covid-19 nos últimos dias,  se já tinha problemas anteriores na refrigeração de vacinas conforme a direção da 16 Regional de Apucarana, por que não informaram ao secretário de estado da Saúde do Paraná Beto Preto que é daqui de Apucarana sobre essas situações,  pessoas nomeadas por ele mesmo para tocar a saúde no município?

Ontem ficou confirmado que o Paraná é o estado que mais transmissão da Covid-19 no Brasil atualmente está tendo, segundo a TV RPC.

O ministério público da 2 promotoria de justiça da Saúde de Apucarana tem que investigar o caso com urgência,  pois vidas estão em perigo,  e o dinheiro público do Governo Federal que comprou essas vacinas sendo perdido também.

Fonte: AN Notícias