Carregando...

Alerta!

logo Arma é apreendida após batida entre carro e caminhão em Apucarana - Notícias - AN Notícias Arma é apreendida após batida entre carro e caminhão em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 03 de Março de 2024

SAIBA MAIS

29/11/2023 08h59

Arma é apreendida após batida entre carro e caminhão em ApucaranaUm homem, de 35 anos, sofreu ferimentos moderados após bater contra um caminhão no Contorno Norte de Apucarana, na tarde desta quarta-feira (29)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem, de 35 anos, sofreu ferimentos moderados após bater contra um caminhão no Contorno Norte de Apucarana, na tarde desta quarta-feira (29). Uma arma foi encontrada dentro do carro que ele conduzia.

Conforme os Bombeiros, o condutor do Celta ficou preso nas ferragens, sendo resgatado e levado para o Hospital da Providência, com suspeita de fratura nas pernas e outros ferimentos.

Dentro do carro, os Bombeiros encontraram um revólver calibre 44 embaixo do banco do motorista. A arma foi entregue à Polícia Militar (PM) que também prestou apoio na ocorrência.

O motorista do caminhão não ficou ferido. O condutor contou que seguia sentido Apucarana, porém, o carro que estava segundo para Arapongas, teria invadido a pista e aconteceu a colisão frontal.

O trânsito ficou lento durante o atendimento e os veículos sofreram grandes danos.

As causas do acidente serão apuradas e o motorista pode responder por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: AN Notícias com 98 FM

Galeria de Imagens