Carregando...

Alerta!

logo Assassino de camareira do Hotel Doral ainda não foi preso em Apucarana - Notícias - AN Notícias Assassino de camareira do Hotel Doral ainda não foi preso em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
15/12/2014 03h39

Assassino de camareira do Hotel Doral ainda não foi preso em ApucaranaVítima levou mais de 15 facadas e morreu na porta de sua residência nesta segunda-feira (15)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O IML de Apucarana confirmou que a vítima de assassinato na manhã desta segunda-feira (15), Dalete Fátima Gonçalves, de 50 anos, levou 15 facadas do seu ex. Segundo informações da Polícia Civil da 17ª SDP de Apucarana, o crime ocorreu por motivo passional, pois o acusado que está foragido, não se conteve com o fim do relacionamento de dois anos.
 
A vítima sabia que seu companheiro tinha várias passagens policiais, mas acreditou que o mesmo estaria recuperado da vida do crime, tanto é que ele era sustentado pela camareira do Hotel Doral, não trabalhava, e queria a partilha dos bens da vítima por ter morado junto com a mesma.
 
Dias atrás o acusado teria colocado fogo no carro da sua ex-esposa. Ainda conforme investigações o mesmo estaria passando por problemas alcoólicos, e já havia respondido por crimes como homicídio, estupro e roubo.
 
Este foi o terceiro crime passional registrado em Apucarana em 2014.
Fonte: AN Notícias