Carregando...

Alerta!

logo ATENÇÃO: Vereadores Sidrin e Marcia Sousa querem criar PL do estacionamento para mulheres - Notícias - AN Notícias ATENÇÃO: Vereadores Sidrin e Marcia Sousa querem criar PL do estacionamento para mulheres - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
18/12/2019 04h40

ATENÇÃO: Vereadores Sidrin e Marcia Sousa querem criar PL do estacionamento para mulheresProjeto visa deixar 10% de vagas em Apucarana para as mulheres; projeto foi reprovado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os vereadores de Apucarana Marcia Sousa (PSD), e Sidrin (DEM), criaram uma polêmica nesta manhã de quarta-feira (18) na sessão extraordinária da Câmara de Apucarana.
 
O projeto de lei inventado pelos dois vereadores, mostram que eles estão preocupados em atender um anseio da vereadora Marcia Sousa, a qual responde por duas investigações no Ministério Público de Apucarana, e criam vagas especiais para as mulheres de Apucarana.
 
O projeto de lei 185/2019, visa criar 10% de vagas de estacionamento para mulheres, sendo que em cada estacionamento três vagas são obrigatórias para as mulheres motoristas, e no lugar tenha uma placa com os seguintes dizeres: “vaga exclusiva a dar mais segurança às mulheres”.
 
O projeto que virou motivo de piada nas redes sociais, foi reprovado na primeira votação e deixou várias mulheres surpresas com a ideia do projeto, pois mostra que as mulheres não têm competência para dirigir e estacionar seus veículos em Apucarana. Algumas pessoas até comentaram que ao invés destes vereadores criarem esse projeto medonho, porque não fazerem um projeto para aumentar as vagas de estacionamento no centro de Apucarana, que não tem tantas vagas assim.
 
Veja o comentário do jornalista Victor Hugo Magalhães do AN Notícias a respeito dessa polêmica envolvendo novamente os dois vereadores Sidrin e Marcia Sousa.
Fonte: AN Notícias com CM Apucarana