Carregando...

Alerta!

logo Aurita Bertoli (PT) deve ser a vice-presidente da Câmara de Apucarana - Notícias - AN Notícias Aurita Bertoli (PT) deve ser a vice-presidente da Câmara de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
11/11/2014 09h30

Aurita Bertoli (PT) deve ser a vice-presidente da Câmara de ApucaranaEleição da presidência da Câmara de Apucarana deve ter mudanças na mesa diretiva

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A eleição da Câmara de Apucarana que deve acontecer na segunda semana de Dezembro deste ano, deve trazer mudanças na mesa diretiva do poder legislativo.
 
O atual presidente José Airton de Araújo Deco (PR) conseguiu aprovar o projeto de reeleição, e a maioria dos vereadores estão do seu lado, só que a mesa diretiva deve mudar. A vereadora Aurita Bertoli (PT) deve ser a vice-presidente da Câmara ao lado de Gilberto Lima (PMN) como segundo secretário e Antoniassi como primeiro secretário.
 
Quem poderá ser o líder do Prefeito Beto Preto (PT) na Câmara é o vereador e radialista Luiz Magalhães (PT). Essa possibilidade de ocorrer é grande e já está sendo divulgado nos corredores da Câmara de Apucarana nesta semana.
 
Em 2016 a eleição municipal vai eleger 19 cadeiras, hoje a Câmara tem apenas 11 Vereadores. A eleição estará marcada para o dia 16 de Dezembro de 2014.
Fonte: AN Notícias