Carregando...

Alerta!

logo Barbaridade: criança era abusa em Apucarana mesmo estando se tratando de câncer - Notícias - AN Notícias Barbaridade: criança era abusa em Apucarana mesmo estando se tratando de câncer - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
02/10/2014 10h56

Barbaridade: criança era abusa em Apucarana mesmo estando se tratando de câncerPadrasto estuprava enteada mesmo quando ela voltava de quimioterapia em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um crime chocante e nojento foi registrado em Apucarana. Caso a denúncia se confirme, revelará a atitude monstruosa de um homem acusado de estuprar a enteada que fazia tratamento de câncer.

Segundo entrevista da Delegada Iane Cardoso do Nascimento a Rádio Nova AM e  que foi concedida a repórter Silvia Vilarinho, o acusado tem um metro e noventa de altura e era casado com a mãe vítima. Ele teria cometido o primeiro abuso quando a menina tinha apenas seis anos, e atualmente tem 13 anos.

“Ela prestou depoimento na delegacia e foram mais de cinco horas,  e disse que fazia tratamento com quimioterapia, por causa de uma leucemia, e que após as sessões voltava para casa debilitada pelo tratamento, e muitas vezes era neste momento que sofria os abusos”, disse a delegada.

Ainda segundo a delegada, a família reside no Jardim Ponta Grossa e a própria mãe fez a denúncia, alegando que durante todo esse tempo, nunca desconfiou que tal fato pudesse estar acontecendo. “O acusado está preso, parece estar conformado com toda essa situação, apesar de negar que tenha praticado tal crime”, disse Iane Cardoso.
Fonte: AN Notícias com Nova AM