Carregando...

Alerta!

logo Beto Preto já teria mais de 100 vereadores o apoiando numa possível candidatura em 2018 - Notícias - AN Notícias Beto Preto já teria mais de 100 vereadores o apoiando numa possível candidatura em 2018 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
11/02/2018 10h40

Beto Preto já teria mais de 100 vereadores o apoiando numa possível candidatura em 2018Enquete do AN: Prefeito de Apucarana deve definir se sai candidato ou não nos próximos dias

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O cenário político de Apucarana para esta eleição pode ser definido nos próximos dias, com a possível candidatura do atual prefeito de Apucarana e maior liderança do município nos últimos anos, Beto Preto (PSD), eleito em 2016 com mais de 60 mil votos.
 
O prefeito que está afastado para cuidar da saúde de seu Pai Pedro Preto, voltará nos próximos dias com um pensamento que é sobre as eleições para Deputado Federal e Estadual. Beto Preto nunca escondeu de ninguém que sonha em ser um Deputado Federal por Apucarana, mas vem mantendo a vontade em segundo plano, pelo menos é o que diz na Imprensa, mas uma fonte segura informou a reportagem do AN Notícias que Preto já teria mais de 120 vereadores da região de Apucarana no Vale do Ivaí, já garantidos para um apoio onde é necessário para sua eleição a Deputado Federal.
 
O dia da palavra final de Beto Preto será no início de Abril, onde os pré-candidatos que tem cargos eletivos devem se afastar para disputar as eleições de 07 de Outubro.
 
Beto Preto para ser candidato a Deputado ou Estadual (o que é quase improvável) ou Deputado Federal, deve renunciar o cargo de prefeito reeleito por Apucarana, conforme rege a lei eleitoral. Muitos acham que Beto Preto deve ser candidato agora, pois vem fazendo um bom mandato, já mostrou que como prefeito de Apucarana corrigiu vários erros dos seus antecessores, e se tornou uma liderança importante como presidente da AMUVI.
 
Nestes últimos dias o AN Notícias publicou uma enquete para saber a opinião dos nossos internautas sobre a questão de Beto Preto disputar ou não o pleito de 2018. Veja o resultado da enquete do AN Notícias abaixo clicando na imagem:
Fonte: AN Notícias