Carregando...

Alerta!

logo Betômetro: moradoras chegam a borduna em Beto Preto (PT) por causa de estrada do Correio de Freitas - Notícias - AN Notícias Betômetro: moradoras chegam a borduna em Beto Preto (PT) por causa de estrada do Correio de Freitas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
02/06/2014 02h23

Betômetro: moradoras chegam a borduna em Beto Preto (PT) por causa de estrada do Correio de Freitas“Beto Preto (PT) está achando que a população do Correio de Freitas é bobo?”, indaga ouvinte

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Esta reclamação vai ficar na história do mandato do médico nuclear e prefeito petista Beto Preto (PT). Com certeza a oposição vai usar o áudio na próxima campanha, que mostra o relaxo que é a administração de Beto Preto nestes dezoito meses de mandato, faltando trinta meses para acabar. Um fiasco, uma lástima, uma verdadeira vergonha para uma cidade bonita como Apucarana que não merece ser tratada desta maneira pela Prefeitura do médico petista Beto Preto. A estrada rural Volvero Bertoli no Distrito de Correio de Freitas em Apucarana, já virou motivo de indignação por parte dos moradores daquela Zona Rural de extrema importância na cidade de Apucarana. A Prefeitura de Apucarana não deu um “trato” na estrada que dá acesso a cidade, e moradores estão na bronca, pois a buraqueira e o barro estão tirando o sono de quem mora lá.
 
Em sessenta dias a ouvinte Gleisi que não é a ministra do PT, mas leva jeito de liderança, resolveu ligar duas vezes no Jornal Fala Cidade e colocar a sabugada no ar, e alertar o prefeito de Apucarana que já é taxado de néscio pelos seus eleitores. A estrada rural está caótica e infelizmente Beto Preto nunca mais foi visto até o local, depois de ir pedir voto como em 2012. Ouça como foi o desabafo desta moradora do Distrito Correia de Freitas, que disse que "Beto Preto sabe só pintar Ruas em Apucarana, e consertar as estradas que é bom, nada".
 
Beto Preto tem que se benzer, pois a situação de seu mandato está terrível e o povo já está cansado de suas promessas não cumpridas. A Prefeitura foi até o local, mas não fez um trabalho decente, conforme relato da moradora do Correio de Freitas.

Você ouve aqui no AN Notícias o desabafo.
Fonte: AN Notícias