Carregando...

Alerta!

logo Betômetro: Pra você o Governo Petista de Beto Preto está sendo bom ou ruim para Apucarana? - Notícias - AN Notícias Betômetro: Pra você o Governo Petista de Beto Preto está sendo bom ou ruim para Apucarana? - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
05/07/2013 09h59

Betômetro: Pra você o Governo Petista de Beto Preto está sendo bom ou ruim para Apucarana?Veja o resultado da dupla enquete do AN Notícias nesta semana sobre Beto Preto e Pegorer

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O AN Notícias colocou desde o dia 01/07 a dupla enquete para medir a febre política do Apucaranense. A dupla enquete visava não comparar os rivais políticos Valter Pegorer (PMDB) e Beto Preto (PT), um ex-prefeito de Apucarana por três mandatos e o outro atual Prefeito pela primeira vez, depois de bater na trave duas vezes.

O leitor do AN Notícias foi objetivo e analisou o atual momento que vive a administração petista em Apucarana. Bem ou mal, o atual Prefeito Beto Preto (PT) vai ter que mostrar muito serviço e dizer a que veio para este mandato, pois o que estamos acompanhando nas Ruas, a administração esta morosa com alguns problemas críticos da cidade.

Asfalto, Saúde (filas enormes nos postos), falta de médicos, remédios, aumento de impostos, falta de segurança na cidade como efetivo policial, multas em demasia pela Guarda Municipal, Educação com qualidade, etc. São pontos que o Apucaranense começa a verificar as promessas feitas por Beto Preto (PT) em 2012 durante a eleição aqui no nosso Betômetro.

Beto Preto vem fazendo o possível é claro de sua limitação financeira e de sua equipe escolhida, mas deve e tem a obrigação de melhorar e cumprir com o seu papel de gestor ético.

Muita se esta vendo desta administração picuinhas políticas contra os antigos Prefeitos da cidade. Ataques gratuitos que não somam em nada para a sua gestão. Esta na hora de trabalhar mais, e falar menos é o que espera pelo menos parte da população que o elegeu para melhorar a cidade em todos os aspectos.

Veja o resultado de sua enquete onde a maioria disse até o momento desses seis meses completados nesta semana de governo, que para Apucarana Beto Preto não está sendo tão bom assim.

Sobre a enquete voltada à pergunta para as anteriores administrações do ex-prefeito Valter Pegorer (PMDB), mostra que muitos não estão com saudades de seus mandatos. Isso significa que o eleitor exigirá mais ainda da atual administração, para ser melhor que as administrações de Valter Pegorer.  

Veja o resultado da enquete voltada para as Administrações anteriores de Pegorer.
Fonte: AN Notícias