Carregando...

Alerta!

logo Bomba: moradores do Interlagos e do Menegazzo estão na bronca com Beto Preto - Notícias - AN Notícias Bomba: moradores do Interlagos e do Menegazzo estão na bronca com Beto Preto - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
22/04/2014 08h25

Bomba: moradores do Interlagos e do Menegazzo estão na bronca com Beto PretoE aí Prefeito? Asfalto paliativo é feito de nove em nove meses em Apucarana na Cristiano Kussmaull

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Rua Cristiano Kussmaull que corta os bairros Interlagos, Menegazzo e Espanha está deixando os moradores e motoristas irados com o médico nuclear Beto Preto (PT).
 
Acontece que há nove meses atrás a Prefeitura de Apucarana fez um remendão na Rua Cristiano Kussmaull, mas como a Rua não foi projetada corretamente no passado, o asfalto casca de ovo tem que ser refeito direto, e as crateras no local são de caber carros inteiros, uma verdadeira vergonha e descaso do poder público.
 
Beto Preto prometeu resolver em definitivo a questão desta Rua, mas a promessa só ficou no discurso. Ouça como o ouvinte do Jornal Fala Cidade da 98 FM reclamou sobre está situação.
Fonte: AN Notícias