Carregando...

Alerta!

logo Cachorro morde bandido no rosto durante assalto em residência aqui em Apucarana  - Notícias - AN Notícias Cachorro morde bandido no rosto durante assalto em residência aqui em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
11/11/2014 04h32

Cachorro morde bandido no rosto durante assalto em residência aqui em Apucarana Assassino do Professor Robertinho volta a ser preso em Apucarana após levar mordida de cachorro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar de Apucarana efetuou a prisão na noite desta segunda-feira (10), do famoso Costelinha. Elemento de alta periculosidade que foi um dos participantes do latrocínio do Professor Robertinho de Apucarana em 2007.
 
O jovem preso ontem é também acusado de matar a tiros Anderson Gomes dos Santos, janeiro de 2013.

O criminoso foi preso pela PM na Rua Maracahi, na Vila Feliz de Apucarana. Ele e outro comparsa estavam mantendo uma idosa em cárcere privado e mais duas pessoas em um assalto, amarrados dentro do banheiro da casa das vítimas.
 
Costelinha queria cortar os dedos das pessoas caso elas não passassem joias, dinheiros, e celulares. No final da bronca o cachorro das vítimas acabou mordendo um dos bandidos. Um outro bandido efetuou fuga com dois aparelhos celulares.
 
O criminoso Costelinha foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais, e teve que ser encaminhado para a UPA de Apucarana para receber pontos no rosto por ter sido mordido pelo cachorro das vítimas.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana