Carregando...

Alerta!

logo Câmara vai ter novo prédio em Apucarana e orçamento em 2015 já separa a “grana” para a obra - Notícias - AN Notícias Câmara vai ter novo prédio em Apucarana e orçamento em 2015 já separa a “grana” para a obra - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
11/04/2014 11h02

Câmara vai ter novo prédio em Apucarana e orçamento em 2015 já separa a “grana” para a obraDiscussão da LDO em Apucarana anexou novo prédio para 2015 e prefeitura vai doar terreno

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Câmara Municipal de Apucarana e a Prefeitura aprovaram em reunião desta quarta-feira (09) da Lei de Diretrizes Orçamentárias a (LDO), incluiu nas despesas de 2015 do orçamento da cidade que recebe quase R$ 200 milhões por ano, da nova construção do prédio da Câmara de Apucarana.
 
Como a legislatura de 2016 terá 19 vereadores e o atual prédio não comporta novos gabinetes, a Prefeitura de Apucarana doará o terreno para o poder legislativo construir o novo prédio. Agora não foi divulgado onde será o terreno doado e nem quanto vai custar o valor da nova obra.
 
Especula-se que o terreno seja na área central próximo ao colégio Glorinha, e o valor ainda não foi informado do custo desta obra e nem como será o projeto.
 
Como somente cinco vereadores participaram da discussão e poucos eleitores foram na reunião da última quarta-feira, é através da Imprensa que a população acaba recebendo a notícia que a Câmara irá ter nova sede.
 
Nesta atual legislatura que tem o Vereador e presidente José Airton de Araújo o Deco (PR), já foram feitos investimentos significativos, como compra de dois carros zeros, ar-condicionado em todos os gabinetes dos vereadores, como também um estacionamento na Praça da Câmara. E você leitor, concorda com a construção do novo prédio da Câmara de Apucarana?
Fonte: AN Notícias