Carregando...

Alerta!

logo Camionete furtada em Califórnia é recuperada em Apucarana - Notícias - AN Notícias Camionete furtada em Califórnia é recuperada em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
30/06/2016 07h24

Camionete furtada em Califórnia é recuperada em ApucaranaCaso foi registrado na tarde de ontem (29), na região do Recanto do Lago

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma camionete furtada em Califórnia foi recuperada por equipes da Polícia Militar durante a tarde de ontem no recanto do lago, em Apucarana.
 
Segundo informações, o roubo do veículo ocorreu na terça-feira (28), por volta das 12h50, no centro de Califórnia. Três elementos participaram do assalto, um armado de revólver.  Os assaltantes teriam rendido a vítima, trancando o mesmo no banheiro de sua residência.
 
No entanto, a Polícia Militar de Apucarana recebeu uma denúncia na tarde de ontem, informando o endereço da camionete furtada.
 
A equipe se deslocou até o endereço informado, onde um individuo foi abordado pelos policiais. No momento da abordagem, o suspeito recebeu uma ligação de um rapaz identificado como Eduardo. Diante da atividade suspeita, a equipe decidiu investigar o endereço do tal Eduardo, que ficava a poucos metros dali.
 
Na residência foram encontrados outros três suspeitos do roubo, além do próprio veículo, junto de seus documentos que também haviam sido roubados. 
 
Diante das evidências, todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
 
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana