Carregando...

Alerta!

logo Capa da Playboy de Maio volta em Apucarana e grava nesta sexta-feira filme em Rolândia - Notícias - AN Notícias Capa da Playboy de Maio volta em Apucarana e grava nesta sexta-feira filme em Rolândia - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
08/08/2014 09h37

Capa da Playboy de Maio volta em Apucarana e grava nesta sexta-feira filme em RolândiaSeu novo visual ficou a cargo de Ivan Moraes que teve a missão de alongar os cabelos de Amanda

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A ex-BBB Amanda Gontijo,  está no Paraná e hoje (8),  inicia as gravações do filme ” A Casinha ” na cidade de Rolândia. Amanda interpretará Nara, uma menina caipira, muito simples que se apaixona pelo protagonista. A convite do diretor Erico Alessandro, ela está fazendo aulas de coach para preparação da sua personagem.

Seu novo visual ficou a cargo de Ivan Moraes que teve a missão de alongar os cabelos de Amanda, e o mais difícil foi conseguir deixar a extensão dos cabelos no mesmo tom de ruivo da modelo que é natural.

A ex-sister conta que não tem intenção nenhuma de seguir carreira de atriz, mas aceitou o desafio e está muito feliz com o convite: ” Estou no Sul a uma semana, me dedicando a minha personagem Nara. Fechei a boca, mudei minha alimentação, só me alimentando de saladas e frango grelhado. Descobri um chá delicioso de canela e gengibre que desincha e emagrece também. Encho as garrafinhas e levo na bolsa. Está sendo um desafio diferente, interpretar e estudar, mas confesso, estou gostando da brincadeira”.

Fonte: AN Notícias