Carregando...

Alerta!

logo Cearenses dizem ter sido enganados por empresa de Apucarana que prometeu emprego - Notícias - AN Notícias Cearenses dizem ter sido enganados por empresa de Apucarana que prometeu emprego - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
19/01/2017 10h21

Cearenses dizem ter sido enganados por empresa de Apucarana que prometeu empregoVítimas foram até a DP de Apucarana registrar B.O por terem sido enganados por empreiteira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Três cearenses de Fortaleza foram supostamente enganados por uma empreiteira de Apucarana, que teria prometido emprego para os mesmos que vieram do Nordeste trabalhar esta semana na cidade alta. Segundo informações da Rádio Nova AM, os homens foram avisados por uma empresa que teria emprego de mão-de-obra na cidade, e que os mesmos seriam contratados para fazerem cabeamentos.
 
Segundo uma das vítimas chamado José, eles teriam gastos R$ 1.500,00 de passagem. A empresa seria responsável por fazer cabeamentos na cidade de Apucarana. E segundo consta no B.O, três vítimas estariam sem dinheiro, sem emprego e foram despejados de uma pensão que estariam em situação precária, dormindo no chão e a casa cheia de carrapatos”, disse a vítima.
 
Os cearenses foram orientados a comparecerem no Ministério do Trabalho e no Sindicato de Apucarana, para resolver a situação. A empreiteira seria a Ramos Construções. O AN Notícias tentou entrar em contato com a empresa, mas não obtivemos retornos.
Fonte: AN Notícias