Carregando...

Alerta!

logo Comércio de Apucarana vai funcionar em horário especial nesta sexta e sábado - Notícias - AN Notícias Comércio de Apucarana vai funcionar em horário especial nesta sexta e sábado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
06/05/2020 12h49

Comércio de Apucarana vai funcionar em horário especial nesta sexta e sábadoAs lojas do comércio de rua de Apucarana vão funcionar em horário especial neste final de semana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

As lojas do comércio de rua de Apucarana vão funcionar em horário especial neste final de semana. O motivo é o Dia das Mães, comemorado no domingo, dia 10, e segunda melhor data de vendas para os lojistas, ficando atrás apenas do Natal. Na sexta-feira, dia 8, as lojas vão atender o público das 9h às 20 horas. Já no sábado, dia 9, o horário será das 9h às 18 horas.

O acordo para a abertura do comércio foi firmado na manhã desta terça-feira entre a Prefeitura Municipal, Sindicato do comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acia). A presidente do Sivana, Aída Assunção, considera a medida importantíssima para manutenção do comércio.

“Para o comércio de modo geral, o Dia das Mães é a segunda melhor data do ano. Então, é importante essa flexibilização, de horário. Claro, sempre lembrando que temos que tomar todos os cuidados, mas é importante para o lojista, que já está com seu estoque, que possa vender”, comenta.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana