Carregando...

Alerta!

logo Comunidade e prefeitura revitalizam área no Jardim das Flores - Notícias - AN Notícias Comunidade e prefeitura revitalizam área no Jardim das Flores - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
31/08/2013 03h21

Comunidade e prefeitura revitalizam área no Jardim das FloresA contrapartida dada pela prefeitura foi celebrada pelo presidente da associação de moradores

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma ação conjunta entre as secretarias de Obras e de Meio Ambiente e a Associação de Moradores do Jardim das Flores está possibilitando a recuperação de área pública às margens do Córrego Biguaçu. “Esta é a filosofia que pregamos nesta administração, a de um governo popular, atento e de braços abertos para corresponder aos anseios da população”, disse o prefeito Beto Preto (PT). 
 

O serviço é realizado com maquinários da Secretaria de Obras e o replantio de mudas e ornamentação em geral do espaço, que estava sofrendo com a degradação imposta por anos sem o devido cuidado por parte das últimas gestões municipais, está a cargo da Secretaria de Meio Ambiente. “Esta revitalização vai resultar em um novo espaço de lazer para toda a comunidade”, reforça o prefeito.

A contrapartida dada pela prefeitura foi celebrada pelo presidente da associação de moradores, Jefferson Marques de Souza. “A comunidade está muito contente com a prefeitura. Depois de um tempo de abandono, agora as coisas estão dando certo. Estamos tendo o apoio do município”, disse.

Ele destaca, em especial, a transformação que está ocorrendo com campo de futebol de terra que agora recebeu a terraplanagem por parte de maquinários da prefeitura. “Ficou ótimo e, com a grama que recebemos de doação de uns empresários, vamos deixar do jeito que a gente sempre sonhou. O que a prefeitura fez aqui, através do trabalho do prefeito Beto Preto, vai ficar para o resto da vida”, disse Jefferson, ressaltando o compromisso da associação em atuar na conservação da área.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana