Carregando...

Alerta!

logo Conseg homenageia presidente da Câmara de Apucarana - Notícias - AN Notícias Conseg homenageia presidente da Câmara de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
12/08/2014 10h58

Conseg homenageia presidente da Câmara de ApucaranaVereador Deco é homenageado em solenidade de posse da nova diretoria do Conseg

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), de Apucarana, Ana Maria Schmidt foi reconduzida ao cargo nesta terça-feira (05/08) para o próximo biênio. No mesmo ato, realizado no tribunal do júri do Fórum Desembargador Clotário Portugal, ocorreu a posse da nova diretoria, composta por 15 membros. A solenidade também contou com a entrega da Comenda Coronel Luiz José dos Santos, concedida a pessoas e entidades que colaboram com a segurança pública no município.
 
Na ocasião o presidente da Câmara de Apucarana, o vereador José Airton Deco de Araújo foi homenageado pelo conselho comunitário, recebendo a Comenda Coronel Luiz José dos Santos.
 
Ainda estiveram presentes na solenidade diversas lideranças comunitárias, membros de entidades de classe e representantes de órgãos de segurança, como o tenente Dejair Budkevitz, comandante da companhia de patrulha escolar sediada em Londrina, tenente-coronel Aimoré Nunes Moreira, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar e major Hemerson Saqueta, comandante do Corpo de Bombeiros de Apucarana.
Fonte: AN Notícias com CM Apucarana