Carregando...

Alerta!

logo Corpo Boiando em represa de Apucarana é encontrado neste domingo (05) - Notícias - AN Notícias Corpo Boiando em represa de Apucarana é encontrado neste domingo (05) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
06/09/2021 12h03

Corpo Boiando em represa de Apucarana é encontrado neste domingo (05)Bombeiros resgatam corpo de homem que boiava na Represa do Schmidt em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma guarnição dos Bombeiros, utilizando bote inflável, resgatou, já na noite deste domingo (5), o corpo de um homem que morreu afogado na Represa do Schmidt, nos fundos do Jardim Ouro Fino, em Apucarana.

O corpo foi visualizado inicialmente por crianças que brincavam e passavam pela Represa do Schmidt, já no final da tarde deste domingo (5).

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o Corpo de Bombeiros foi informado sobre a localização do corpo e uma guarnição da corporação se deslocou até a Represa do Schmidt e fez o resgate do corpo, após o local ser isolado pela PM. o Corpo de um homem foi levado pelo IML para necropsia. Até o fechamento dessa matéria não havia sido identificado a vítima e nem as causas da morte.
Fonte: AN Notícias com Assessoria Bombeiros Apucarana