Carregando...

Alerta!

logo Delegado-Chefe de Apucarana conta detalhes sobre a prisão de advogado nesta sexta-feira (07) - Notícias - AN Notícias Delegado-Chefe de Apucarana conta detalhes sobre a prisão de advogado nesta sexta-feira (07) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
08/08/2015 12h31

Delegado-Chefe de Apucarana conta detalhes sobre a prisão de advogado nesta sexta-feira (07)Advogado teria sido preso ao passar celulares para presos; ele continua detido no minipresídio

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O advogado Eduardo Feguri, 28 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (07), após repassar quatro aparelhos celulares para um detendo do minipresídio da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
 
De acordo com o delegado-chefe da 17ª SDP, José Aparecido Jacovós, o advogado foi flagrado através das câmeras de segurança da unidade entregando a encomenda para o detento A.R.F enquanto conversavam no parlatório.
 
O advogado recebeu voz de prisão quando se preparava para deixar o minipresídio e foi autuado por associação criminosa. Ele disse que receberia R$ 800 por cada um dos celulares. Ouça a entrevista de Jacovós ao AN Notícias.
Fonte: AN Notícias