Carregando...

Alerta!

logo Denúncia do Denúncia do "Fala Cidade" da 98 FM, apresenta o caos que está a falta de segurança da GM em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
05/08/2015 12h53

Denúncia do "Fala Cidade" da 98 FM, apresenta o caos que está a falta de segurança da GM em ApucaranaGuarda Municipal de Apucarana é para “inglês ver” e patrimônio público não está sendo cuidado como deveria

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma denúncia grave trazida à tona pelo jornal "Fala Cidade" da 98 FM de Apucarana, está chamando a atenção da Imprensa e da população, devido à falta de segurança nos prédios públicos da Prefeitura Municipal, em especial à Creche do Caic de Apucarana, durante esta gestão do Prefeito Beto Preto (PT). 
 
Segundo informações da emissora, o local que está localizado na Zona Norte, tem sofrido arrombamentos constantes e muitos objetos estão sendo retirados de seu recinto por  bandidos que estão deitando e rolando no local pela sexta vez. 
 
A Guarda Municipal de Apucarana foi cobrada, devido ao descaso e falta de monitoramento da mesma, pois a sua função seria de zelar pelo patrimônio público. Segundo a entrevista que você irá ouvir, muitos pais estão com medo de levar seus filhos para a creche, já que não traz nenhuma segurança e a maioria das câmeras de monitoramento que são vistoriadas pela equipe da GM, encontram-se sem funcionamento. 
 
A creche do CAIC está sem funcionamento devido às 'intempéries' citadas acima e a atual administração não tomou nem mesmo uma única providência, de acordo com a reportagem.  Os pais criticaram a postura da GM de Apucarana, por não conseguirem patrulhar os prédios públicos da cidade, sendo um dos maiores exemplos a explosão dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil dentro da própria Prefeitura de Apucarana. 
 
A reportagem é do radialista Luiz Magalhães, que cobrou uma solução da Prefeitura de Apucarana. Ouça as entrevistas que foram ao ar nesta terça-feira (04).
Fonte: AN Notícias