Carregando...

Alerta!

logo Depois da matéria de Pegorer do AN PMDB e PSDB fazem reunião em Apucarana hoje (28) - Notícias - AN Notícias Depois da matéria de Pegorer do AN PMDB e PSDB fazem reunião em Apucarana hoje (28) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
28/05/2015 10h54

Depois da matéria de Pegorer do AN PMDB e PSDB fazem reunião em Apucarana hoje (28)Assim que o AN Notícias divulgou possível candidatura de Pegorer, oposição fará mais uma reunião nesta quinta-feira (28)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A credibilidade do portal AN Notícias mais uma vez fez a diferença nos bastidores da política de Apucarana nas últimas 24 horas. O AN teve a informação que o PMDB de Apucarana fará uma reunião nesta quinta-feira (28), depois da divulgação de nossa matéria (veja), onde trouxemos que Valter Pegorer deverá ser o candidato em 2016, mas nada ainda está certo, só dependendo dele e dos demais aliados em definir o consenso.
 
O encontro desta noite que há pedidos da oposição não deve ser aberto ao público e nem poderemos divulgar o local, pois segundo os organizadores, a atual situação está esperta com estes encontros para mandar possíveis espiões ao local de encontro. Também o tema obviamente são os prováveis filiados para a eleição do ano que vem, que promete ser a mais acirrada da história de Apucarana.
 
Outro fator que este sim podemos divulgar, é que neste sábado pela manhã na Câmara de Apucarana, acontece a eleição para presidente do diretório local do PMDB de Apucarana, e atualmente a Vereadora e presidente Telma Reis, deve ser reconduzida ao cargo, tendo como vice o ex-prefeito Valter Pegorer, tendo esta eleição somente a votação dos filiados do PMDB de Apucarana.
 
Repercutiu e muito nas rádios de Apucarana a matéria exclusiva de ontem (27), sobre a vitória do ex-prefeito Valter Pegorer no STF em Brasília, onde o mesmo estava respondendo processo por perda dos direitos políticos por oito anos. Os advogados de Pegorer garantiram que após esta vitória em estância final, Pegorer deve ter sucesso nos demais processos que responde e se quiser disputa a eleição, mas o grupo ainda tem que definir quem são os candidatos tanto na cabeça de chapa, como também na vice que terá bons nomes.
Fonte: AN Notícias