Carregando...

Alerta!

logo Depois do asfalto Rua Margarida recebe iluminação pública em Apucarana - Notícias - AN Notícias Depois do asfalto Rua Margarida recebe iluminação pública em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
19/11/2015 11h33

Depois do asfalto Rua Margarida recebe iluminação pública em ApucaranaServiço foi realizado com recursos próprios do município, de aproximadamente R$ 30 mil

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A prefeitura de Apucarana concluiu hoje (18) as obras de instalação de iluminação pública na Rua Margarida no Jardim das Flores. O benefício, realizado com recursos próprios do município, de aproximadamente R$ 30 mil, chegou apenas seis meses depois em que a via recebeu a pavimentação asfáltica que era esperada por cerca de 30 anos pelos moradores.

De acordo superintendente de planejamento do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento (Idepplan), o engenheiro eletricista Lafayete dos Santos Luz, a Rua Margarida recebeu uma rede de iluminação moderna, com luminárias de 70 watts vapor de sódio. A rede de 300 metros é composta de um único cabo de energia trançado que garante mais segurança para o usuário e de menor chance de interrupção de energia.

“Com recursos próprios, a prefeitura atendeu a uma antiga reivindicação do bairro, ajudando na segurança e embelezamento do bairro. O asfalto e a iluminação eram fundamentais para os moradores da rua e da região”, afirma Lafayete dos Santos Luz.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana