Carregando...

Alerta!

logo Discussão por dívida termina com um esfaqueado em Apucarana - Notícias - AN Notícias Discussão por dívida termina com um esfaqueado em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Independência dos Povos Baixos - Dia Nacional da Mulher - Dia da OEA e Dia do Ferroviário -
12/09/2013 02h38

Discussão por dívida termina com um esfaqueado em ApucaranaUma discussão que teria ocorrido devido a uma dívida terminou em facadas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma discussão que teria ocorrido devido a uma dívida terminou com um dos envolvidos ferido a facadas e o outro preso na tarde de quarta-feira (11) em Apucarana.  

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 15h15, na Rua Arnoldo Langbein, esquina com a Rua Professor Erasto Gaertner, no Centro. O solicitante informou que duas pessoas discutiram, um deles pegou uma faca e desferiu cerca de cinco facadas na vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital da Providência.

Em diligências, foram feitas diversas buscas e, em frente ao nº 720 da Rua Irmã Eleotéria, foi encontrado o acusado, M.H.N., de 45 anos, que foi preso. No trajeto percorrido pelo indivíduo, os policiais militares encontraram a faca utilizada no crime.

O homem foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com a arma branca apreendida.

Foto: RTV Apucarana
Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana