Carregando...

Alerta!

logo Dona Rosa agradece a Victor Hugo Magalhães após terreno de 2 anos que estava com mato ser limpo - Notícias - AN Notícias Dona Rosa agradece a Victor Hugo Magalhães após terreno de 2 anos que estava com mato ser limpo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Cartão-postal - Dia da Educação - Dia da Sogra - Dia do Joalheiro -
09/03/2020 04h39

Dona Rosa agradece a Victor Hugo Magalhães após terreno de 2 anos que estava com mato ser limpoVeja como ficou: dono de terreno limpa metade de terreno após Victor Hugo Magalhães mostrar situação

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O jornalista Victor Hugo Magalhães do AN Notícias voltou ao terreno vizinho da casa da Dona Rosa, na Rua Quintino Bocaiuva, 535 no Jardim Milani, na Zona Sul de Apucarana, depois que fomos gravar a primeira matéria e o resultado é esse que vocês vão ver.
 
O dono do terreno que estava dois anos sem carpir, voltou a limpar o terreno, após divulgarmos a reclamação da Dona Rosa aqui no AN Notícias com jornalista Victor Hugo Magalhães.
 
Dona Rosa reforçou o pedido para que o proprietário venha a limpar por completo o terreno que é enorme, e cheio de lagartos, bichos peçonhentos e muita dengue. A dona Rosa espera que o proprietário que viu a matéria limpe por completo e não precisou nem da prefeitura notificar o proprietário.
 
Veja o antes e o agora na matéria de Victor Hugo Magalhães.
Fonte: AN Notícias