Carregando...

Alerta!

logo E aí, Beto Preto? Mais uma Mãe fala que motorista não está pegando seus filhos - Notícias - AN Notícias E aí, Beto Preto? Mais uma Mãe fala que motorista não está pegando seus filhos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
16/02/2014 12h18

E aí, Beto Preto? Mais uma Mãe fala que motorista não está pegando seus filhosSituação do Transporte Escolar de Apucarana pode virar caso de investigação na Promotoria

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A primeira semana de aula das crianças que frequentam as escolas municipais de Apucarana e que utilizam o Transporte Escolar gratuito do município, já virou um verdadeiro descaso e que vai virar mais um processo investigatório na Promotoria de Apucarana.
 
Em dois dias várias ligações na Imprensa de Apucarana relataram o descaso que está vivendo os Pais que precisam do Transporte Público de Apucarana. O Prefeito de Apucarana e médico nuclear Beto Preto (PT) que não abriu a licitação em tempo hábil para resolver o problema de locomoção ou com ônibus ou Vans, terá que se virar nos trinta, antes que o Promotor Público abra uma ação judicial sobre este caso gravíssimo em Apucarana.
 
Mais uma Mãe relatou o drama vivido por ela logo nesta primeira semana de Transporte Escolar para seus filhos. A Mãe que é moradora da Zona Rural na Água do Xaxim, disse que ninguém quer levar seus três filhos que estudam no Premem e das três Kombis que passam em seu sítio, ninguém quer levar os alunos, e nenhum motivo foi dado para a Mãe que já ligou para o servidor comissionado Airtinho que cuida do Transporte Escolar de Apucarana.
 
Ouça como foi mais esta grave denúncia, sendo a quarta  nesta semana.
Fonte: AN Notícias